segunda-feira, 23 de março de 2009

Só para não me rir sozinha xD

Sarocas diz:
olha uma cena hoje
loool

cαтια яαмσѕ diz:
o k?

Sarocas diz:
no sabado fui as compras po jantar
e comprei uma cola zero po jantar
jantei e eskeci me k tinha cola bebi agua
ontem bebi td dia agua pk n me lembrei k tinha cola
hoje de tarde cheguei a casa e disse a minha mae
olha vou ao modelo comprar algo pa lanchar
e ela n precisas pk tens aki em casa
e eu mas apetece me cola.. aproveito e compro
e ela sara tens cola em casa... compras te no sabado qd fomos as compras
e eu tenho?? tens a certeza??
e ela vai ver..
e tinha la...
loool

cαтια яαмσѕ diz:
tou a espera da part emocionant da historia

9 comentários:

ѕαяιинα disse...

epah... quem foi a pascacia que se esqueceu da coca cola?? não entendo.. ainda por cima pôr isto no blogue...
ahahahah...
que cena parva... looool....
tem uma piada... a gozar com os outros né... =P
beijinhos

Cátia Ramos disse...

por acaso quando os outros es tu tem

eheheh

a pascacia foi a sara praticia

mas o problema eh k nao era coca cola

era coca cola zero

ahahahah

bjinhO* parva =D

ѕαяιинα disse...

humm.. nao conheço essa... deve ser fixe ela... tens que me apresentar a rapariga..
looool...
ah pois é.. muito importante coca cola zero...
zero açucares.. sempre a cuidar do corpo...
loooool

Beijinhos Trenga =P=P

Cátia Ramos disse...

por acaso nao é a muito fixe

mas eu apresento.t

xD

sim acho bem k cuides

tas a ficar gorda :P

bjinhO*

Cátia Ramos disse...

por acaso nao é a muito fixe

mas eu apresento.t

xD

sim acho bem k cuides

tas a ficar gorda :P

bjinhO*

ѕαяιинα disse...

gostas pouco, gostas dessa rapariga...
looool
eh bem fixe ela... atura-te...
ahahahah
tou nada... tou bem elegante... =P=P

beijinho

guze disse...

comentei apenas para dizer não comento. .

ѕαяιинα disse...

és tu o fino pah.. =/

Cátia Ramos disse...

por acaso anda a ficar com uma barrinha de cerveja :x

ahahah

bjinhO*