quarta-feira, 11 de março de 2009

Eu querooo........



Perguntei à minha querida parceira de blogue o queria ela... ao qual me respondeu "Quero que esta dor de dentes insuportável passe".. Realmente as dores de dentes são mesmo insuportáveis... loool...
O que é que eu quero??? Hummm... pergunta complicada neste momento... Mas acho que quero coisas muito simples... Não é dinheiro... Não é amor.. Não é saúde... Felizmente não me posso queixar daquilo que tenho, excepto dinheiro... Esse se entrasse seria muito bem vindo... lool..

Eu... quero ter coragem para virar o mundo ao contrário... lool... quero voar... quero ser capaz de fazer o impensável... quero ser feliz para sempre...

Pensam vocês coisas simples portanto... looool...

O que eu quero é ter a sensação daquilo tudo, quero momentos bons... =)=)

E tu o que é que queres?!

4 comentários:

Anónimo disse...

o que eu quero? hum

eu teeeeenho xD

ѕαяιинα disse...

ahah.. eu sei o que queres e o que tens... =) és um felizardo, aproveita... =)=)
Osculo

Anónimo disse...

eu sei q sou. .

conspiração do universo? n iria tão longe. mas n está mt distante :)

essa do osculo. . aiai xD

Cátia Ramos disse...

ja nao me doi os dentes

lalala

:P

bjinhO*