segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


Realmente já não escrevo aqui à imenso tempo... Não sei se foi por falta de tempo ou por mera falta de inspiração.. A verdade é que 2009 está acabar e dizem que é altura de fazer o balanço deste ano que passou.. Muitas coisas aconteceram.. Coisas boas e coisas não tão boas (acho que esse é o termo correcto).. Foi um ano verdadeiramente surpreendente..

Desde a última vez que postei mudou muita coisa na minha vida... Atingi objectivos muito importantes para mim, conheci pessoas novas.. Parti à descoberta de um sítio e de pessoas, que estou a gostar muito de conhecer, sozinha.. Facto que me assustava muito inicialmente mas agora percebo, se assim não fosse não tinha a mesma piada..

Com estes acontecimentos, sucederam-se outros menos bons.. A relação foi quebrada.. Foi inevitável.. Infelizmente não controlamos essas coisas.. Resta os momentos bons que se passaram .. Esses é que ficam (ou pelo menos tenta-se)..

Neste momento acabo o ano bem! =) Estou verdadeiramente bem.. As coisas que realmente importam continuam perto de mim é a isso que tenho de dar valor e é nisso que tenho de pensar..

O saldo deste ano foi positivo, se o próximo for assim está óptimo.. Contudo se é para pedir quero muito mais... =D=D

A vida são dois dias.. Não sei o que me espera amanhã.. Portanto, o melhor é aproveitar todos os dias ao máximo, porque o 2010 tem de ser em grande! =D=D



Sem comentários: