segunda-feira, 27 de abril de 2009

O meu Eu...


Eu... Eu gosto de comer gelados no Inverno e adoro beber chocolate quente no Verão... Gosto de ver fotos a preto e branco e detesto pensar "e se.."..

Não sou uma pessoa romântica e (infelizmente) não acredito no amor eterno, estranho pensar que apesar disso acredito que todos nós temos uma alma gémea. Pouco provável é que a encontremos..

Não gosto que os outros saibam o que estou a pensar porque detesto sentir-me vulnerável. Não tenho medo de morrer mas a ideia de envelhecer assusta-me..

Não sei se acredito no céu e no inferno mas gosto de pensar que existem..

Não riu de piadas mas gosto de contar anedotas (independentemente da falta de jeito)...

Odeio que me controlem, gosto de fazer o que me apetece quando me apetece...

Adoro andar à chuva e detesto sentir os pés molhados...


O meu Eu é cheio de contradições.. E saber que me "vêem" mal é frustrante.. Eu sou assim.. Não sou diferente mas também não sou igual a ninguém...
Sou única tal como toda gente...

Se assim não fosse não era EU..

4 comentários:

RuiDiogo disse...

Às vezes tanto queremos parecer complicados só para sermos diferentes
xD

Eu digo te tantas piadas e tu ris te pah!!!!

ahahah

É tao bom quandos as pessoas nos dizem : " como tu nao ha ninguem" ou " se nao nascesses terias de ser inventado"

Es tao trenga miuda xD

ѕαяιинα disse...

Eu não sou complicada.. muito pelo contrário...
Sim realmente é bom quando nos dizem que somos unicos...
Sim, sim..
Quem se ri das tuas piadas não sou eu... Sabes bem quem é a tua companheira..
loool...
eu limito-me a ouvir e a pensar "que parvoice".. eheheh... =P=P

Pascácio...
**

Cátia Ramos disse...

pronto pronto

eu acuso-me sou eu a companheira do rui

eheheheh

mentes inteligentes pensam da mesma forma nao eh rui?

hihihihi

Maria João Matos disse...

E é assim que és especial!!! Com todas essas contradições, com todas essas pequenas marcas que são só tuas!!! :)